Entre em contato com um de nossos especialistas!

Saiba como funciona a produção de uma bula médica

A bula médica durante a elaboração, deve ser precisamente digitada, revisada e em tamanho pequeno, porém, possibilitando também a leitura do paciente de maneira clara.

bula médica

As bulas precisam ser devidamente dobradas e inseridas nas embalagens dos medicamentos para que o consumidor final possa administrá-los da forma correta, assim como é indicado pelos profissionais da saúde.

As bulas de medicamentos têm a função informativa, e essa é uma regra que deve ser seguida rigorosamente, e é justamente por isso que os medicamentos possuem a gestão dos órgãos competentes e devem somente ser vendidos em drogarias e farmácias autorizadas. Além disso, não existem diferenças entre bulas de medicamentos genéricos e medicamentos assinados por laboratórios, por isso o indicado é sempre utilizar bulas em modelo padronizado que são elaboradas pela ANVISA para genéricos ou similares.

A empresa gráfica responsável por esse tipo de impressão deve possuir máquinas e dispositivos de última geração, para que não sejam gerados erros de impressão e possibilitando também que a matéria prima seja usada de maneira satisfatória.

As bulas precisam ser impressas em máquinas offset em modo frente e verso, evitando o desperdício de papel e demais matérias primas. Os papéis usados são na maioria das vezes em bobinas, o que facilita na impressão e na armazenagem.

Se está procurando por Bula Médica, descubra a empresa líder do mercado. Fale conosco pelo nosso form e descubra a empresa que cresce mais e mais a cada ano.

É isso mesmo! Quando a questão é Bula Médica aqui com os melhores profissionais da LRN JP Gráfica LTDA você irá encontrar alta qualidade com possibilidade de pagamento no cartão de crédito.

Bula Médica





  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial